quarta-feira, 11 de julho de 2012

Passeios em Munich

Segue links para alguns passeios em Munich, como sugestão da galera acho que deveremos visitar alguns lugares ( Allianz Arena, Parque de Munique, Museu da Tecnologia, museu da BMW, cervejaria Hofbrauhaus e Parque Olímpico ).


Link para alguns pontos > http://www.tripadvisor.com.br/Attractions-g187309-Activities-Munich_Bavaria.html

Cervejaria Hofbrauhaus



A Experiência

Beber uma missa na Hofbrauhaus oferece um delicioso sabor da Alemanha! Esta experiência Munique definitivo fornece tudo que você esperaria quando você pensa da Baviera: bandinhas típicas, lederhosen, e cerveja, tudo feito em grande forma. Garçonetes whiz sobre o movimentado hall equilibrando várias canecas de cerveja 1 litro em uma bandeja, como se fosse nada. A conversa barulhenta de mais de 4.000 clientes sedentos mistura com a música cativante vinda da banda lederhosen folheados. Olhando ao redor da Hofbrauhaus, você verá pessoas de todo o mundo, e, sem dúvida, eles vão estar rindo, sorrindo e desfrutando de uma bebida. O vigor é contagiosa aqui, você não pode deixar de ser feliz, e, claro, algumas cervejas extremamente grande não faz mal a causa.

Esta cervejaria maciça tradicional, consiste em várias áreas para desfrutar do seu caneco de cerveja. O piso térreo Hofbrauhaus, Schwemme, casas fileira após fileira de bancos de madeira e mesas com contos da antiguidade gravadas neles. Milhares de nomes gravados camada sobre camada nessas tabelas histórico, diga-conto do tempo passar popular para turistas embriagado. O segundo andar, Bräustüberl, é ligeiramente menor do que o primeiro andar acomodando cerca de 900 pessoas e serve cozinha tradicional da Baviera. Você também pode ter a sorte de pegar alguns assinatura tradicional da Baviera e dançando aqui no palco do festival. Durante os meses mais quentes também pode desfrutar da sua bebida na esplanada.

O Hofbrauhaus foi criada em 1589 pelo duque Wilhelm V cuja família não gostou da cerveja fabricada em Munique na época. Ao longo dos anos sobre o seu sucesso, o Hofbrauhaus mudou locais e foi reconstruído várias vezes. Freqüentado por Adolf Hitler, a cervejaria foi usado para diversas funções para declarar políticas nazistas. Durante um bombardeio em 1944, grande parte da Hofbrauhaus foi destruído, embora o Schwemme permaneceu. Durante a reconstrução em 1958 para 800 aniversário honra de Munique, a Hofbrauhaus foi reconstruída novamente em seu estilo original.

Embora o Hofbrauhaus tem um rap para a embalagem de turistas, você ainda pode encontrar muitos um local aqui, evidente nas linhas de mesas reservadas ao longo do corredor. Essas tabelas são guardadas para os clientes locais que vêm, muitas vezes, e até mesmo ter suas próprias canecas de cerveja, que são mantidos em um armário fechado. Este é um lugar que não pode ser perdida durante uma viagem a Munique. É talvez um pouco extravagante, mas o fato da matéria é o Hofbrauhaus é um lote inteiro de diversão, e isso é tudo que importa! Quer esteja a viajar como um único ou em um grupo, esta é uma grande experiência. Munique é conhecida por seus habitantes locais amigáveis, então puxe uma cadeira, pegue uma cerveja, e fazer novos amigos! Eins, zwei g'suffa!


Museu da BMW:



Parque de Munique:



Parque Olimpico:




Museu da tecnologia:



Allianz Arena:






Nenhum comentário:

Postar um comentário